terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um pouquinho do meu Big Day!

Meninas, já algum tempo tinha prometido postar as lindas fotos do meu Big Day e finalmente consegui!!
Então...naquela noite eu praticamente não dormi  de tanta ansiedade, a sexta anterior choveu o dia inteiro e as previsões para o grande dia não eram das melhores, eu já estava conformada com a chuva, dizem que chover da sorte né?! E para minha grande surpresa amanheceu um dia lindo de viver, Deus estava comigo e nos presenteou com esse dia!!
Cheguei no Novo Mundo onde passei o dia por volta das 10h e a profissional que iria fazer minhas massagens já estava me esperando, tive um dia muito tranquilo, correu tudo bem, nenhum profissional atrasou, lembro que recebi muitas ligações e mensagens bacanas. Por volta de 17h30 eu já estava pronta e fui fazer as fotos com o Carlos meu fotógrafo maravilhoso, estava me achando uma estrela, por onde passei no hotel  as pessoas ficavam me olhando e elogiando, fiquei um pouco envergonhada, mas adorei, logo que acabamos as fotos subi novamente para pegar as algumas coisas e o Carlos saiu um pouquinho antes de mim, o carro já estava me esperando, lembro que quando entrei no carro me deu uma vontade de gritar e o motorista começou a rir!
Chegue rápido na igreja, trânsito bom e assim que cheguei  a Lú minha amiga e cerimonialista foi ao meu encontro para pegar as alianças, porta alianças  e dali fiquei olhando de longe o cortejo começar e fiquei imaginando como estava com as músicas que tanto chorei quando ouvia, vi meu irmão super nervoso andando de um lado para o outro, foi dando um nervosinho, mas controlei e fui ao encontro o meu Amor que estava lá todo lindo me esperando.
Espero que vocês gostem!







 































Ficha Técnica: 
Cabelo e make: Iara Noivas
Buquê: Perfume de Flor
Vestido: Center Noivas
Sapato: Luana Zabot
Acessórios: Marias e Marias
Foto: Carlos Leandro
Cerimonial e decoração: Luciana Jordão
Capela e Salão: Casa do Marinheiro
Buffet: Nilton Buffet
Bolo: Sônia Lira
Doces e chocolates Lais Pizeta 
Chocolates: Cacau Show

11 comentários:

  1. Que noiva mais lindaaaa e essas fotos são demaisss

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, as fotos ficaram lindas e você estava divida ^^
    Parabéns pelo lindo casamento!
    Tenha uma ótima quarta-feira
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Vc foi uma das noivas mais maravilhosas!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga querida, fico tão feliz por ter participado deste tão
    lindo dia. Fico lembrando que nos conhecemos e, que por força
    do destino, continuamos a amizade tão legal de conviver. Saber
    viver é algo muito raro, e por isso cada dia temos que tratar de
    aproveitar as horas, os minutos....cada segundo! Pois o amanhã
    somente Deus saberá. Todo presente deve realmente ser celebrado,
    para que tenhamos um passado cheio de inúmeras boas lembranças!
    Sabes que tenho orgulho de você ,e que te admiro muito. Bj da Patty

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Linda, linda, mil vezes linda! Vejo muitas fotos de noivas e a Fabi é uma das noivas mais bonitas que já vi! A maquiagem ficou natural, o vestido caiu super bem (tomara que caia não é para qualquer uma...) o boquet estava elegante, a decoração clássica e chique, os detalhes um primor! Enfim bom gosto se nasce e não se compra! Parabéns Fabi! Seu casamento foi perfeito e você merece muito ser sempre feliz! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati querida!! Como sempre vc é uma fofa!!
      Tati adorei: Enfim bom gosto se nasce e não se compra! rs
      Te adoro ! !

      Excluir

Você também poderá gostar de: